Amuletos da sorte


Como e onde surgiu ninguém sabe o certo, mas sempre tem alguém com costume de usar amuletos para atrair proteção e boa sorte.

Varia de povo, cultura, religião e etc. Com essa vida totalmente conturbada, o negócio mesmo é apelar para os santos e amuletos para ajudar a viver nessa vida tão louca.

Ferradura – Bastante antigo, é um talismã que tem o poder de atrair o bem e expulsar o mal da casa que a tiver pregada na parede. Para ter mais força ainda, deve ser colocada atrás da porta de entrada da casa. Pode ser usada também para expulsar pessoas invejosas do lugar. Atrai dinheiro e prosperidade.

Elefante – Além de proteger a casa, impede que energias negativas destruam a sua família. Você deve usar esse amuleto com o traseiro do elefante virado para a porta de entrada da casa, evitando que fluidos negativos e olhares invejosos possam entrar por ela.

Olho grego – Capta energias negativas. Como é feito de vidro, pode rachar ou quebrar. Quando isso ocorre, é sinal de que o amuleto cumpriu sua função e deve ser trocado por um novo.

Buda – Conhecido também como “o talismã da felicidade”, atrai sorte e dinheiro, se estiver ao lado de moedas, para quem possui essa estátua em casa. Deve ser colocado virado para a parede, dentro de um pires e, de preferência, com muitas moedas ao seu redor para atrair riqueza. Para chamar a sorte, deve-se coçar a barriga do Buda, em sinal de carinho.

Trevo da Sorte - Para se ter sorte em jogos, esse é o melhor talismã. Você de usá-lo para afastar o azar de vez em sua vida. Toda vez que você achar um trevo-de-quatro-folhas por aí, guarde-o com carinho na carteira, até secar, sempre pensando positivamente que ele está atraindo muita sorte na hora de jogar. Caso não consiga ter um de verdade, pode ser um fabricado, desde que você o use com a mesma fé de sempre.

Pirâmide – Capta as energias positivas do ambiente e as transmite para quem está por perto. É considerado o amuleto mais completo para quem está precisando de energia em todos os setores da vida. Para conseguir equilíbrio emocional, saúde e também tranqüilidade, você deve usá-la no peito, com pingente de uma corrente que goste muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>