Praias de nudismo no Brasil – Praias de naturismo


Prática iniciada no século 20, na Alemanha, por adultos que viram seus filhos mais corados e saudáveis após a técnica de um professor que os levava ao ar livre para realizar exercícios sem roupas, o nudismo nasceu com o objetivo de cultuar o corpo livre. No Brasil, as praias de naturalismo têm conseguido vários adeptos. Conheça agora as praias de nudismo mais procuradas no Brasil.

Tambaba, a 30km de João Pessoa, na Paraíba – PB, primeira praia nordestina liberada para o nudismo, possui proteção de árvores e mar calmo com formações rochosas e piscinas naturais e só pode ser freqüentada por famílias e casais.

Em Massarandupió, na Bahia, a 93 km de Salvador, os hóspedes naturistas do Resort Costa do Sauípe podem contar com mar limpo, ondas fortes e dunas. Não é permitida a entrada de homem sozinho e roupa de banho. Em Pedra Grande, praia de nudismo clandestina, possui freqüentadoras alegres e saradas.
No Espírito Santo, Barra Seca é a única praia de naturalismo e fica no município de Linhares, na região norte do estado. A praia de nudismo estpa dentro de uma ilha oferecendo privacidade.

Para os peladões do Rio de Janeiro, a praia Olho de Boi, muito freqüentada por gays, é compacta, discreta e charmosa. Já a Praia da Figueira, ou Praia dos Pelados recebe pessoas sozinhas ou acompanhadas.

Em Santa Catarina, as praias de naturalismo são maravilhosas. A Praia do Pinho, no Balneário Camboriú, oferece duas praias, uma para casais, e outra para pessoas sozinhas. Já a praia Galheta é deserta e oferece boas ondas para surfar. Em Pedras Altas, o mar é tranqüilo, sendo aconselhado para crianças.

Uma ideia sobre “Praias de nudismo no Brasil – Praias de naturismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>