Tranças Laterais


As tranças estão cada vez mais fazendo sucesso, o penteado é simples, porém charmoso está roubando a cena aparecendo e fazendo literalmente a cabeça do publico feminino. Em 2011 as tranças laterais vêm ganhando cada vez mais evidência, deixando a mulher ainda mais elegante em diferentes tipos de ocasiões. É ela o penteado mais pedido e desejado nos salões de cabelereiro para ser usados em festas de casamentos, formaturas, festas formais e até mesmo informais.

Tranças Laterais

A trança lateral pode ser feita com um profissional de um salão ou então por você mesmo em casa, apenas com um auxilio de um espelho você pode aprender a fazer sozinha a trança lateral.

Para fazer a tão sonhada e desejada trança de lado, preste atenção. Basta pentear todo o cabelo para o lado que melhor lhe agrada, separe o cabelo em três mechas. Cruze as duas mechas laterais e traga a terceira mecha pelo meio, repete esse passo até o final ou então até o tamanho da trança desejada. Para deixar a trança ainda mais bonita você pode finalizá-la com alguns acessórios como, presilhas, cristais, flores ou grampos decorativos.

Se quiser fazer uma boa trança sozinha e economizar no salão de beleza, basta estar com os cabelos sempre hidratados e limpos, escovar bem os fios. Se caso o seu cabelo for muito liso, vale usar alguma pomada ou um spray para fixar melhor a trança. Para prender a trança, invista nos elásticos e grampos invisíveis para o penteado ficar mais bonito.

As tranças deixam qualquer mulher linda, elegante e sofisticada pronta para ir numa festa, sair com o namorado, ir á um jantar ou mesmo para passear com as amigas.

Uma ideia sobre “Tranças Laterais

  1. Rita de Cassia S.A.Santos

    Eu amei os penteados e tranças porque é a minha praia ,eu trabalho com isto pois sou cabeleireira.Agradeço a Deus pelas suas Vidas e suas capacidades tão inteligíveis sem falar no blog que é maravilhoso.Parabéns á todos vcs que fazem e fizeram parte deste trabalho tão lindo e abençoador,bjs mil Cassia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>