Vídeo de casal de adolescente cai na internet


Uma garota de 14 anos gravou um vídeo, após perder um jogo online. A adolescente teve de pagar a aposta feita com um garoto de 16 anos.

Os adolescentes que são de Porto Alegre-RS, combinaram que tirariam a roupa em frente a webcam, transmitindo as imagens pelo Twitter.

As imagens foram feitas pelos próprios jovens, na noite do último domingo (25) e exibidas em tempo real para mais de 20 mil pessoas. Alguns dos usuários gravou as imagens e publicou no site de compartilhamento 4shared.com.

Durante as horas de transmissão ao vivo para outros internautas, eles trocaram carícias, como toques nas partes mais íntimas e nos seios, e até se masturbaram.

De acordo com o artigo 241-B do ECA, adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente” prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, além de multa.

Muitos internautas fazem o download apenas por curiosidade, mas trata-se de crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>